sexta-feira, 23 de julho de 2021

De agora

Havia tanto tempo em que eu não escrevia.
E quando tentava, o máximo que saía era um verso.
Hoje foi um dos dias mais confusos na minha cabeça.
Eu simplesmente parei pra existir.
Tá tudo bem.
Os processos estão fluindo, a vida está acontecendo, o crescimento e a maturidade estão acontecendo em plena harmonia e sincronicidade.
E ainda sim a ansiedade bate na porta.
Eu tô tentando ser o mais leve possível.
Já entendi que não preciso dela. 
Agora só preciso mesmo me desapegar.
Dessa urgência, desse imediatismo, dessa falta de ar que essa ansiedade trás.

Tá acontecendo, eu sei.
Eu olhei pra trás e olhei pra frente.
Notei o quanto tudo se modificou.
Tô percebendo e decidi deixar meus pés mais no chão.
Por mais incrível que seja flutuar.

Eu já aprendi demais flutuando.
Acho que já passou da hora de voltar pro chão.
Ainda há muito a se aprender aqui embaixo também.

Espero que cê entenda.
Eu tô indo.
O convite ta sempre aberto.

Mas eu preciso ir.
A vida ta chamando e eu vi na brechinha daquela porta aberta o tanto de coisa que ta pra chegar.
Eu tô indo por mim mesma porque é isso que eu tenho aprendido.
O mundo é incrível, mas se eu não tiver uma certeza de mim nada caminha.

Tô demorando pra ir como sempre.
Mas essa ideia desapego ta acontecendo.
Um beijo pra quem fica e meus braços abertos pro que ta vindo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário